segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desenhos da Semana

Tefa & Agatha 
Em agradecimento:
Dias atrás escrevi um texto, ou melhor, um alerta, um bilhete de lembrança para mim mesma sobre como devemos tratar melhor quem merece do quem nós amamos mais, que nem sempre são as mesmas pessoas. Hoje, fui pega com uma surpresa, uma linda surpresa, que me fez retomar tão princípio.
Por quantos nós aturamos besteiras, agüentamos doer, por levantar levianamente a bandeira do amor? Quantos não mentem para nós como se fosse para o nosso bem? Quantos deixam de atender o telefone de propósito? Esquivam-se de nós no menor atrito? Não conseguem agüentar o pior de você e vivem te cobrando o melhor, como se eles merecessem. Como se eles fizessem melhor. Pois bem, não merecem. Normalmente é nesse momento que eu perco as esperanças e acho que a humanidade não tem salvação.
E então, chega esse pequeno presente. Daqueles que aquecem o coração. De te fazer sorrir e encher teus olhos de lágrimas. Porque é simples. Porque é lindo. Porque é gostoso. Você não vive mais perto o suficiente para me abraçar e me confortar todos os dias. Não sabe mais do meu cotidiano ou das minhas dores. Assim como eu não sei de você. Mas quer saber? Você sabe muito mais do que a maioria das pessoas que convivem comigo ou que dizem me amar. Sabe por que? Porque o amor, a amizade, esse autocuidar, vem assim. Em pequenos milagres.
Porque é isso que fazemos as pessoas que gostamos. Arrancamos pequenos sorrisos sem saber o quanto vai ser importante para elas. Apenas fazemos porque és importante para ti. Eu não tenho o teu dom da arte e das mãos que é divino. Guardo todos os teus presentinhos caprichos que me deu, além do amor da minha vida, o Alan. E a vida nos distanciou por espaço físico mesmo, mas o resto continua intacto.
Tento expressar o meu eterno obrigado com o dom que tenho, escrevendo. Sei que não ficou tudo isso, mas eu tentei, de verdade. Porque você, definitivamente, merece!!!
por: Tefa
 ♥

Cão & Jéssica

Melina 


Melina

Yuki,dona:Katiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário